O sonho de ser mãe

Ser mãe é muito mais do que um sonho, pois um sonho pode até não ser realizado ao longo da vida, mas é um objetivo, um projeto de vida, da minha vida.

Sempre, "desde que me entendo por gente" tenho esse projeto e tudo o que faço, minhas realizaçães profissionais, intelectuais e pessoais estão voltadas para esse único e tão maravilhoso "projetozinho". Eu tenho tanto amor armazenado no meu peito que às vezes penso: "vou explodir a qualquer momento!". Sabe o que é ficar embasbacada quando vê uma criança? E seja de que idade for... criança, é criança no melhor e mais angelical sentido da palavra.

Eu me imagino curtindo cada etapa desse maravilhoso e ocupadíssimo universo materno. Todas as mães que conheço dizem: "quando você for mãe, você vai saber: é um amor incondicional, passional às vezes, inconfundível, cúmplice, que te deixa zonza. É um amor absurdamente verdadeiro e puro". Penso que este seja o sentimento mais parecido com o Amor Divino para conosco, simples mortais: puro, infinito, incondicional e leal.

Mas me pego refletindo: "poxa, mas eu vou sentir algo mais forte do que sinto? Como isso é possível se já acho que vou explodir???"

É.....pelo visto isso é possível sim. E eu.... bem... não vejo a hora da minha hora chegar. Aí, eu vou dizer como a mais sábia das criaturas para as futuras mães: quando vocês forem mães, vocês vão saber...


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti