Onda de roubo de cachorros em Diadema

Uma dupla de assaltantes tem roubado cachorros em Diadema, na Grande São Paulo. Segundo as vítimas, duas pessoas visitam casas em que são vendidos animais e levam os cães. Há relatos de que a dupla tenha cometido assaltos a mão armada na região. Há pelo menos seis meses a dupla tem cometido os crimes na região, mas até hoje ninguém foi preso.

A atendente Juliana Simione, de 25 anos, teve dois animais roubados na quarta-feira, dia 22. Ela é criadora de poodles e possuía pelo menos nove cães para venda.

“Duas mulheres muito bem vestidas foram à minha casa e disseram ser de um pet shop. Elas queriam comprar dois cachorros, um macho e uma fêmea. Quando foram pegar o dinheiro para pagar, saíram correndo com os bichos e entraram em um carro que as esperava na esquina”, contou.

Segundo ela, pelo menos outras duas pessoas passaram pela mesma situação, abordadas por uma dupla bem vestida e, às vezes, armada. Em duas outras casas, os assaltantes invadiram a residência e levaram também joias e objetos de valor, mantendo os moradores sob a mira de um revólver. Nesses casos, os animais domésticos também foram levados.

Juliana descreveu as duas assaltantes como sendo uma senhora, de aproximadamente 50 anos, com os olhos e cabelos castanhos claros, cerca de 1,60 metro de altura, portando diversas joias. A outra era negra, de aproximadamente 25 anos, com os cabelos escuros amarrados para trás na altura do ombro.“Não dependo do dinheiro que consigo com a venda desses cachorros, mas foi uma situação absurda. Os animais tinham valor sentimental. Essas assaltantes levaram uma cadela que era minha”, afirma Juliana.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 14h, na Rua Paraopeba, em Taboão, Diadema. Os animais seriam vendidos por R$ 400 cada.

LAIS CATTASSINI, lais.cattassini@grupoestado.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti